Henrique T Costa
Pesquisa de otimização de conversão.
Funil de otimização de conversão

Pesquisa de otimização de conversão.

Quais plataformas de marketing digital convertem mais? Você sabe o que é melhor para seu negócio?

 

Não quero te dizer o que é melhor. Vou tentar mostrar através de um exemplo. Mesmo porque é importante um planejamento e adequação a realidade de cada negócio e seu público-alvo.

 

Estou fazendo uma pesquisa para avaliar o poder de conversão das plataformas digitais. Quais têm mais relevância e são mais eficazes em direcionar potenciais clientes para baixo do funil.

 

Gostaria de sua ajuda.

Vai funcionar assim:
1 ponto para curtir
2 pontos para seguir a página
3 pontos para compartilhar
4 pontos para comentário no site
5 pontos para indicar alguém
6 pontos para cadastro na newsletter do site
10 pontos para geração de orçamento
20 pontos para geração de negócios

 

Vou aplicar a mesma pesquisa em várias redes sociais e no email. Vou avaliar a relevância de cada tática também.

 

Lógico que os resultados serão analisados e postados, pois meu intuito aqui é ajudar você a avaliar sua estratégia digital.

 

Muito obrigado pela participação.

 

 

 

The following two tabs change content below.
Consultor de Marketing Digital, empreendedor, diretor de arte, motociclista, marido e pai.

Comments

Add comment