Henrique T Costa
Human to Human

Human to Human

Outro dia eu compartilhei no Linkedin uma imagem com uma frase que dizia muito. Era assim:
“There is no more B2C or B2B. It’s H2H. Human to human”.

Achei que alguém está finalmente no caminho certo. E ontem, no Superbowl, a Bud Light mostrou isso.

Pegaram um cara desconhecido e o impactaram de tal forma que a experiência irá marcar sua vida pra sempre. Será uma história que ele compartilhará com todas as pessoas que ele conhece. E esse dia inesquecível ainda se transforma em vários filmes que foram passando aos poucos no intervalo do Superbowl.

Uma “Purple Cow” com certeza. E apesar de investir milhões, colocando os filmes no espaço comercial mais caro do mundo, fizeram uma estratégia digital forte para propagar a história e manter a peteca no ar por mais tempo. Os filme somados já contabilizam mais de 10 milhões de visualizações no Youtube.

 

Quer saber mais sobre Purple Cow? Leia este outro post.

The following two tabs change content below.
Consultor de Marketing Digital, empreendedor, diretor de arte, motociclista, marido e pai.

Add comment